Palestra: Estratégias remotas de pesquisa envolvendo seres humanos

Postado por lidiacamposribeiro em 25/maio/2021 - Sem Comentários

O Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Medicina (CEP-FM/UFF) informa a participação da Prof.ª Patricia de Fatima Lopes de Andrade, coordenadora do CEP , na mesa redonda intitulada: Estratégias remotas de pesquisa envolvendo seres humanos.

O evento, ocorrido em 11/05/2021 às 19h, integrou a 82ª Semana de Enfermagem da Escola de Enfermagem Aurora Afonso Costa (EEAAC/UFF). A transmissão foi realizada pelo Mestrado Profissional em Enfermagem Assistencial) MPEA, através da plataforma Youtube.

A semana teve como tema “o trabalho e ensino de enfermagem diante da crise: perspectivas futuras”, e teve como objetivo refletir sobre a formação, o ensino e o trabalho de enfermagem diante do contexto atual.

Neste sentido, além de agradecer à EEAC e ao MPEA o convite realizado, o CEP parabeniza a Prof. Patrícia e todos pela participação no evento, contribuindo grandemente para o crescimento do conhecimento dos espectadores a respeito das estratégias remotas de pesquisa envolvendo seres humanos e auxiliando no esclarecimento dos ouvintes quanto aos principais aspectos relacionados à pesquisa acadêmica proveniente da experiência e do trabalho que desenvolve na coordenação do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Medicina da UFF.

Para disseminar ainda mais o conhecimento e visando esclarecer as dúvidas de todos os interessados, a palestra continua disponível no Youtube, conforme o link abaixo.

A palestra está disponível neste link.

Aproveite para aprimorar os seus conhecimentos sobre o assunto e assista a palestra!